19 setembro, 2007

Foi bom

Ews...
A festinha de sábado foi boa, apesar de ter uns camaradas meio fudidos, com cara, boca e perna estourados em função de um acidente de zoneiro... hauhauahuah
Alguns ficaram até o amanhecer, coitados dos donos da casa... outros sairam cedo, eu fui um deles, espero q tenha sobrado bira para uma próxima...
Se alguém tiver algo de bom e que de quebra não necessite de outro investimento que não seja barriga vazia, vontade de beber e quase nenhum dinheiro, pfv me avise... ou convide... ou apareça lá em casa, pq se naum tiver o q fzr no sábado e eu num avisar ninguem de nda... é só ter vontade de beber e de ir me visitar.

2 comentários:

Anônimo disse...

aeee
mas se vc num tem oq fazer nesse sabado, podemos dah uma playada na playnet
madrugão hehehe
galera toda ou pelo menos pra ocupa todos os pcs
mas se num tiver afim, cachaça tbm serve, ou suco, ou café, ou sake heheheh
abraço do thropesso

Excluded disse...

Aews... cara sair num vai dar... to mt sem grana...
Mas falando em sake... eu sei q seu convite j� ta feito... mas diz uma data e pronto... marca ai!!
E s�bado...se num aparecer kcha�a na kza d ninguem... ai vai c l� na minha mesmo... t�o convidados, como de costume!