11 setembro, 2007

Findsemana Carregado

Aews!

Nesse find tem festa... mas não é para todos!!
Tenho uns conhecidos e uns amigos fazendo aniversário, não que ficar mais velho seja algo para se comemorar. A questão é que meu amigo Ribeira estará de aniversário na sexta (14/09) e isso é motivo pra beber de graça, eh!
Também é motivo para que eu comemore uma vitória sobre o tempo, pois minha namorada e amiga Rafa estará chegando à maioridade (uhuuuuuuuuu) e isso nos da mais liberdade, estamos muito felizes por isso!!
A Lu (Jean) também ta de aniversário. Tem mais alguém de aniversário, me perdoe mas naum lembro...
Bem na verdade to sperando um e-mail do Rbeira pra confirmar um negócio. A lista de convidados sai até quinta.

2 comentários:

Anônimo disse...

esquecesse do michel vulgo Xourisso, q faz anus dia 16/09

hehehehehe

alias nem tenho o telefone dele, vai ser foda dar os parabéns

será q vc vai ler isso até o fim de semana

abraço do thropesso (q sou eu :D)

Excluded disse...

Ah com isso naum tem stress... eu mandei um e-mail para ele ontem parabenisando. Eu sei que o aniversário dele é em 16/09, mas num sabia se conseguiria chegar ao computador hoje.
Abraços (eu vou cobrar)!